Som Ambiente® ltda DESDE 1981! ENGENHARIA AV AUTOMACAO E ELETRICA

Email: somambiente@somambiente.com.br

31- 3337-5863 / 2512 5863 / – 11 2626 0582

APRESENTAMOS NOSSAS SOLUCOES DE FORNECIMENTO EM PRODUTOS E SERVICOS DE ENGENHARIA: 

  •  PROJETOS E INSTALACAO DE AUDIO DISTRIBUIDO PROFISSIONAIS: CORPORATIVO, RESIDENCIAL E AUTOMOTIVO    
  •   SISTEMAS DE CHAMADO E EVACUACAO POR VOZ PARA GRANDES AMBIENTES E LOCAIS DE ALTA AFLUENCIA PUBLICO,  
  •  INSTALAÇÃO AUTOMACAO ELETRICA E AV,  PROJETOS ELETRICOS COM ART CREA MG. 
  • SERVICOS DE ENGENHARIA ELETRICA, ELETRONICA, AUTOMACAO E ENGENHARIA AUDIOVISUAL
  • CONTROLADORES ACESSO FACIAL, PROJETO INSTALACAO FORNECIMENTO, CFTV. 
  • PROJETOS DE ILUMINACAO E AUTOMACAO PARA PISCINAS, DEIXE SUA ILUMINACAO DE SUA PISCINA SINCRONIZADA COM A MUSICA E DA AREA GOURMET PROCURE NOSSO ENGENHEIRO. 
  • ESPECIALISTA EM IMPLANTACAO E PROJETOS DE INFRA ESTRUTURA PARA REDES LOGICA, WI FI, ETHERNET E ELETRICA, 
  • CONSULTORIA – MANUTENÇÃO  AV    HOME THEATER –
  • CARREGADOR VEICULAR-  PROJETO E INSTALACAO DE ESTACAO DE RECARGA PROFISSIONAL PARA VEICULOS ELETRICOS DE 3 KW ATE 40 KW. 
  • SOM AUTOMOTIVO  VEICULO CONECTADO MULTIMIDIA,  MANUTENCAO DE MULTIMÍDIA ORIGINAL VEICULOS: JEEP, NISSAN, HIUNDAY SANTA FE ELANTRA, KIA, HONDA, FIAT, MERCEDES, DODGE, WOLKSWAGEM, TOYOTA,   BMW, LAND ROVER DENTRE OUTROS. 
  • ELETICA, AUDIO VISUAL, REDES WI FI E ETHERNET, CFTV, CONTROLADOR DE ACESSO FACIAL, CARREGADORES VEICULAR, MULTIMIDIA DE VEICULOS ORIGINAIS. CENTRO DE SOLUCOES DE ENGENHARIA.   
SOM AMBIENTE® LTDA Full Service Áudio Projeção Automação Multimídia
Audio Distribuído  (distributed Audio) é a Terminologia utilizada por  quem domina e entende de áudio , no Primeiro mundo e por fabricantes/Distribuidores Premium que Respeitam Normas Técnicas Oficiais em seus produtos e especificações técnicas. Clique no link abaixo  e veja :

AUDIO DISTRIBUÍDO (Distributed áudio)

IMPORTANTE: No Brasil existem milhares de nomes Empresariais e marcas registradas compostas por termos, em que, mesmo que existe uso no sentido comum, o uso do termo por concorrentes para a mesma função da empresa detentora do nome Empresarial e Marca registrada não é comum, constituindo infração de nome Empresarial e de Marca Registrada. Idêntico aos nomes de empresas e Marcas utilizadas para: extrato tomate, gravadora de CD DVD, supermercado, pão de queijo, farmácias,  Aluguel de veículos,  serviços aéreos ato entrar bola na trave e nome de uma cor, massas alimentícias etc.

Quem presta serviços dentro de norma técnica (qualidade segurança) respeita seu cliente e não usa termos  de forma errônea  ou nome registrado alheio.  Para o uso comum ou em massa, existe as terminologias técnicas fornecidas por Normas técnicas oficiais.   

As Normas ABNT:  NB -1186 de 1998Projetos e instalação de salas de projeção cinematográfica –  em vigência,  a Norma:  ABNT NBR-16313  de 2014 – Acústica Terminologia  (som) –  e a Norma  NBR 10151 – Acústica – Medição de Pressão Sonora em áreas habitadas, comprovam não ter necessidade de uso de nome registrado alheio e sendo usadas por quem respeita seu cliente primando por qualidade.                           

O  INPI é o órgão Federal que possui a competência técnica legal para julgar se um termo é ou não comum e pode ser Marca Registrada. O termo Som Ambiente foi deferido como Nome Empresarial: Som Ambiente Ltda. em 1981 e como Marca Registrada: Som Ambiente® de uso exclusivo, desde 1995! Registrada na Classe 37: – “Serviços e Engenharia para Construção civil, Serviços de Instalacao e Manutenção de equipamentos elétricos, eletrônicos, científicos (equipamentos de áudio, automação, elétricos e eletrônicos) . Apoiar que usa e usar termo registrado alheio é ir contra a inovação, tecnologia, ciência e retirar a função do órgão federal INPI.

Quando uma Marca NAO é de uso exclusivo, é obrigatório por Lei anotar (apostilar) no registro da mesmaconforme determina o Art. 136 da LPI 9279/96. 

Audio distribuído,  é o sistema de instalação de áudio ou som, composto por caixas acústicas de sobrepor ou de caixas acústicas de embutir em forro, espaçadas igualmente que proporcionam o mesmo nível sonoro. As caixas para áudio distribuído podem ter tamanho físico variado e pressão sonora em níveis variados  de ate 130 dB,  porem o mesmo nível sonoro em todas as caixas instaladas simultaneamente.

A Física, engenharia acústica e ciência da musica, atestam cientificamente que o som em determinado local (ambiente) pode ser de vários níveis sonoros, de vários tipos (som ao vivo 130 db, som mecânico, musica de fundo, som profissional public adress, som de sirene) podendo ser até um ruído, e não se resumindo a caixinha de embutir ou som baixo, o som em baixo volume é denominado tecnicamente “ Background Music“ ou musica de fundo. 

SOM é uma onda mecânica longitudinal que se propaga em um meio elástico (física), som não é equipamento!.  se aglutinar o conceito do termo “som“ com o termo “ ambiente“ voce obtém: “ onda mecânica longitudinal que envolve todos os seres (conceito da palavra ambiente), tornando totalmente errado tecnicamente e didaticamente, chamar caixinha de embutir de som ambiente, independente de existir marca e nome empresarial. Por isso Som Ambiente® é uma Marca classificada como Arbitraria, exatamente devido ao registro no INPI ser para serviços em equipamentos eletrônicos e som esta depois do alto falante!

UM POUCO DE NOSSO PORTFOLIO:     

Som Ambiente® Tecnologia,  Marca Registrada NOMINATIVA E FIGURATIVA,  Fundada em 1981,  Empresa Referencia em serviços técnicos, atua com Projetos e instalação de Áudio Distribuído, vídeo projeção, Home Theater, Car Áudio Multimídia, Projetos de Sonorização de grande porte, Acústica, e Áudio Profissional. Sempre ao lado de Grandes Marcas e Gigantes da Industria de Áudio, Vídeo e Car Áudio.  Leia um pouco mais sobre a marca Som Ambiente aqui

SOM AMBIENTE® entre as empresas TOP 100 Integradores Latin America. 2019 .Estamos entre as empresas eleitas mais lembradas. Clique na capa e veja a Edição Digital.

É a formadora e detentora através do seu CEO especialista Eng. Luiz Reis Lana dos direitos de Registro do Nome e Marca Som Ambiente® junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial, que  transformou em referencia em solução para projeto e instalação de sistemas de Audio.

A Som Ambiente® e seu RT máster possui registro no CREA para Engenharia, CAU para Arquitetura e CRA MG, proporcionando, segurança, qualidade, conhecimento de ponta e atendimento pleno a Normas – fique tranquilo.

WEB SITE SOM AMBIENTE® e Portais Web Reconhecidos na Imprensa Especializada., Uma dos mais importantes Veículos de comunicação para Automóveis – Revista Automotivo. www.somambiente.mobi

Sua primazia em serviços e Foco constante na Qualidade ao invés da quantidade, a fez manter-se em uma posição retilínea no ramo de atuação, onde é sempre procurada para prestar serviços Técnicos Credenciados, Análise de produtos de grandes fabricantes, Suporte e Consultoria Técnica para Grandes Marcas de Renome Mundial, algumas Marcas com parcerias por mais de dois decênios.

Atua também com Manutenção/Integração de Equipamentos de Áudio, Home Theater, Automação de ambientes e Car Áudio. Especializada em Soluções Complexas  para  Áudio, Projetos e Manutenção de Multimídia  Originais de Veículos, devido o seu alto Know how Tecnológico.

A Som Ambiente® Ltda. é a única Empresa de Minas Gerais que atua em todos os segmentos de áudio, Automação AV e Manutenção de Audio.

NOSSOS SEGMENTOS: 

  • Audio Profissional – para clubes igrejas teatros, auditórios, plenários, boates, Automóveis. 
  • Audio Distribuído para todos os tipos de ambientes: lojas, Clinicas, área gourmet, academias, escolas, clinicas, hospitais, hotéis etc.
  • Home Theater 3D 4K – Audio residencial
  • Audio Industrial – Projetos e instalação de sonorização para industrias, hospitais, shoppings, Aeroportos
  • Audio Automotivo – Veiculo conectado Manutenção e instalação de Multimídia Original de veiculo serviços  padrão de fábrica.  
  • Automação AV – Sistemas de automação de áudio e videoprojeção residencial e corporativo. 
  • Manutenção de Audio  – Manutenção especializada em sistemas de áudio de grande porte, equipamentos de áudio,
  • Manutenção reparo Multimídia de Veículo – Especialista em soluções complexas de manutenção como Multimídia original de veículos.  Serviços de Engenharia automotiva de Multimídia credenciados de varias marcas padrão da montadora.  Especializada em Veiculo conectado e que possuem Rede Can. 

Comercializa Equipamentos para:

Áudio Distribuído (distributed Áudio)Serviços Som Ambiente®– Home Theater, Áudio Comercial (Commercial Áudio), Sonorização de Ambientes®, Sonorização Profissional para Teatros, Auditórios, Shoppings, Aeroportos, loja, Palcos, Eventos, Equipamentos de Áudio Automotivo, Acústica arquitetônica com foco em Áudio, Automatização de Áudio, para Residências

Salas de Videoconferência – Projetores Profissionais Full HD.

Sistemas de Apresentação e Colaboração Online Wi FI Profissional

Automatização de Áudio, video projeção – Projetos de Salas Multimídia -linha Install

Audio Por IP, HDMI por IP,  Projetos com Tecnologia HD Base T e Wi FI Full HD.

 

Possui um robusto e Moderno laboratório técnico, com Instrumental de última Geração para Análise e manutenção de Equipamentos de Áudio como: Receiver de Home Theater, Amplificadores, Equipamentos Multimídia Original de Veículos, Leitores de Mídia, Centrais Multimídia originais de Veículos,  dentre vários outros.

No segmento de Projetos, desenvolvemos projetos Executivos de Sonorização/Acústica e Instalação, para grandes ambientes,  Salas Multimídia, Salas de Videoconferência, Auditórios, Teatros, Escolas, Shoppings, Aeroportos, Igrejas, Academias e Empresas em Geral, dentro das Normas da ABNT e com Softwares dedicados para paginação e desenho de projetos, ofertamos ainda Gerenciamento e consultoria  para o  desenvolvimento de Projetos de Acústica e Sonorização com robusta experiencia de campo.

A  SOM AMBIENTE®  Fornece Serviços com Tecnologia de Ponta e Soluções para:

Sonorização de Ambientes,  Áudio Comercial – Som Ambiental

Projetos Executivo de Sonorização Sistema de Alta Voz compatibilizado com a Arquitetura e Demais Disciplinas de Engenharia. ART CREA ou CAU. 

Projeto Executivo de Audio Distribuído para Alta Voz desenvolvido pela Som Ambiente® Ltda. Especialista em Engenharia de Audio

                       

Possuímos registro no CREA MG para Engenharia e no CAU MG para Arquitetura, Soluções profissionais com anotação de responsabilidade técnica. 

Sonorização Profissional para Teatros, Salas de Cinema , Clubes

Projetos de Acústica Arquitetônica  –  com Foco em Áudio,

Salas de Colaboração On Line, Tecnologia de ponta, Vários participantes compartilhamento on line interatividade.

Home Theater-5.1- 7.2 – 3D e 4K – Espaço Gourmet – Automação de Audio

VEICULO CONECTADO MULTIMIDIA !

SOM AMBIENTE® FULL AUDIO SERVICE

Central Multimídia Original de Veículos, com Garantia de Fabrica

Car Audio Hi End – Customização de Audio – Projetos Qualidade sem perda da Garantia do Veículo.

Manutenção, consertos em Multimídia, Assistência técnica Especializada para BH e todo Brasil: Clarion, Pioneer, Alpine, Mitsubishi, Honda, Nissan, Volkswagen, GM, Mercedes, Renault, Peugeot, Land Rover, Toyota, Chrysler, BMW, Fiat dentre outros

Multimídia Original Mitsubishi Pecas Originais, Garantia do Fabricante, padrão de fabrica
Multimídia Volkswagen , Manutenção, suporte técnico.
 
Manutancao Multimidia original Santa Fé Hiuday, Kia Soul, Elantra, L200 Triton Mitsubishi, Honda Civic, Jeep Compass, Ranger – Ford,  Dodge Jouney, Cobalt, Nissan, Fiat Argos, Toyota Corolla, BMW, Mercedes Dentre outras.
Assistência técnica e manutenção em Home Theater, Receivers AV Pioneer, Denon, Yamaha, Onkyo, Marantz, Sansui, 
Possui um Robusto e Moderno laboratório técnico, com Instrumental de última Geração, para Análise e manutenção dos  seguintes tipos de Equipamentos de Audio:

 – Arandelas, caixas de embutir, Caixas Torre, Subwoofer, Multiroom, amplificador, Receivers USB, Multimídia, condicionador, toca discos profissional, equipamento para DJ, caixas coluna para igrejas, processadores,  videoconferência. 

Receivers de Home Theater , Manutenção de campo para projetos de Som e Salas de Cinema. Especializada em Soluções Complexas em Audio / Projetos e  Serviços Técnicos, Manutenção em Multimídias Originais de veículos com peças Originais do respectivo fabricante.

Instalação de Sonorização em BH e Todo Território Nacional.  

– Instalação de Áudio Distribuído Serviços Som Ambiente®

Sistema de Áudio Distribuído Premium para Lojas, Clinicas, Espaços Gourmet, Escritórios dentre outros.
Sonorização Ambiente de salas especiais, customizada
Sonorização Hospitalar, Alta voz para locais de alta afluência de Publico Normatizado.

Equipamentos Profissionais de Audio por IP, Projeto Software customizado, instalação, integração.

 

Wall Plate (controles digitais) Multi ambiente, Multi source, controle por Rede

 

Sonorização de Espaços Gourmet, Piscinas, Clubes, compatibilizada Arquitetonicamente, Harmonia e Qualidade.

– Salas Multimídia e Soluções Áudio e Vídeo

  • Som para loja, academia, igreja, espaço gourmet, clube, bar, café, boates.  

– Projeto de Sonorização Profissional para grandes ambientes.

– Assistência técnica, Manutenção em Equipamentos de Audio, Grandes Projetos de Sonorização alta voz, Auditórios, Salas de Cinema, e Car Audio

  • Asssistencia técnica em bh  de Receiver de Home Theater:  Pioneer, Denon, Marantz, Onkyo, Jvc, Harman Kardon, Rotel, Sansui, Sony. Atendemos assistencia tecnica de receivers por Sedex.  Projeto de Home theater, instalacao e assistencia técnica. 

Manutenção em Sistemas Profissionais de Sonorização de Alta Voz, Analógico e Digital, Robusto conhecimento, com instrumental e ferramental de Ponta.

Manutencao em Amplificadores Profissionais, caixas profissionais ativas, Sistemas de PA, Audio Profissional.  Conserto com pecas originais, por engnheiro especializado. 

– Projetos e Instalação em Veículos Especiais Car Audio Hi End,  Customização e Especialização em veículos que possuem Rede de Dados –  Rede Can.

Serviço  e Instalações Garantido em Marcas como: Pioneer, Onkyo, Denon, Kramer,Airon Flex, Harman kadon, JBL, Croww, AKG, DBX.  Optoma, Nec, Epson, Loud Audio,JVC, kenwood, Clarion, Alpine, Sony, Positron, Yamaha, Marantz, LG dentre outras.,

Art In Services And Knowledge Of Sound!

Siga nossas Redes Sociais:

                             

Fan Page: www.facebook.com/somambiente

Flicker: www.flcker.com/somambiente

Google Maps:  SOM AMBIENTE®

Email:  somambiente@somambiente.com.br

Av. Amazonas 1842 –
Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte – MG
Brasil.
Cep: 30180-002

Telefones: (31) 3337-5863 – (31) 2512 5863                                   – (011) 2626-0582  –  (31) 3075 7926                                                            

ALERTA AO CLIENTE E MERCADO:

Não se deixe enganar, apenas a  Som Ambiente® Possui os Direitos legais por possuir Registro da Marca perante o INPI-Instituto Nacional de Propriedade Industrial – conforme a Lei , LPI  9279 de 14/05/1996, de divulgação nos diferentes meios de comunicação,  Serviços e produtos  de Sonorização,  com o  Nome e Marca Som Ambiente .

Veja aqui nesses links abaixo (em verde):

Commercial Áudio (Áudio Comercial) e         Áudio Distribuído (Distributed Áudio)  está entre as terminologias mais utilizadas nos países de 1o mundo. Utilizadas para aplicação de sistemas de som em corporativo e residencial. 

A Marca Som Ambiente® existe como opção de qualidade e solução para nossos clientes, em nosso portfólio  atendemos entre: Manutenção,  projetos, instalações, linha automotiva, serviços credenciados para fabricantes, mais de 65.000 clientes durantes os últimos 30 anos.  Formamos a marca. 

Somos a Som Ambiente®  Oficial – Organização que detêm os Registros tanto de Empresa com a Razão Social: Som Ambiente Ltda.  quanto no INPI para o Nome e Marca Som Ambiente® – que possuem Fé pública Válidos por lei a disposição de todos os interessados! A Marca foi registrada conforme o Art. 122  da LPI 9279/96 em 1995 o que implica em dizer que a marca é distinta, formada,  criada, pela empresa Som Ambiente através do seu CEO Gestor.

O nome Empresarial Som Ambiente Ltda. que é a MARCA são protegidos por:

  • Condigo civil de 2002, capitulo II, Titulo IV, Livro II, Art. 1.163. 

  • Pela Constituição Federal de 1988, que garante no inciso XXIX do artigo 5º

  • Pela lei 8934/94,

  • Pelo código defesa do consumidor Art. 4o Inc. VI 

  • Pela LPI 9279/96 que considera crime de concorrência desleal conforme Art. 195, V e Art. 189.

  • Pelo Registro INPI com  EXCLUSIVIDADE como marca mista que inclui;  parte nominativa e figurativa.

  • Por nossos registros Web oficiais:  www.somambiente.com.br, www.somambiente.com,  que existem desde a internet discada e advento desta!.  

  • Pelo registro nos órgãos e conselhos de Classe CREA e CAU.

Uma coisa é achar a outra é o que a Lei diz. Ha Empresas concorrentes utilizando indevidamente a parte REGISTRADA NOMINATIVA DA MARCA: o nome  Som Ambiente® e até como se fosse a própria, lesando a boa fé do consumidor que em conformidade com o Artigo 4o  inc. VI, tem direito a transparência, praticando concorrência parasitaria agindo-se sem ética,  o que torna-se uso fora da lei de Propriedade Industrial,  por a atividade destes concorrentes   serem do mesmo segmento/Ramo de Registro, e quando é registrado exclusivo, só esta marca registrada pode usar no Brasil!.

Há Terminologias corretas Normatizadas que representam a função da Marca Som Ambiente® utilizadas mundialmente. 

Como comprovação técnica da má índole  dos infratores da marca, Parasitas,  veja aqui alguns sinônimos mais usados como terminologia em pranchas de engenharia e arquitetura, por grandes fabricantes e distribuidores como algumas terminologias expostas a seguir: 

    • SOM INSTALADO, – designa instalações de som em geral.   

    • ÁUDIO DISTRIBUÍDO – (Distributed Audio) – Instalação de equipamentos de som com caixas acústicas espaçadas igualmente, que reproduzem o mesmo nível sonoro. Veja um artigo clique Aqui:

    • CAIXA DE SOM DE EMBUTIR –  designa caixas de som para instalar em forro acústico, gesso ou outro material. 

    • RECEIVER STREAMING AUDIO USB/WI FI – designa amplificador receiver sem fio para musica ambiente (spot fi, dezzer etc.)

    • INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE SOM – designa instalações e projetos para locais corporativos, comercio e residencias.

    • SISTEMA DE SOM PARA PRIMEIRO PLANO – Designa sistemas para musica em um ambiente.

    • BACKGROUND MUSIC – designa sistemas de musica ambiente, musica de fundo.

    • AUDIO CORPORATIVO E RESIDENCIAL- designa qualquer tipo de projeto e instalação de som para empresa ou residencia. 

    • SISTEMA DE SOM DISTRIBUÍDO – o mesmo que par musica de fundo

    • ESQUIPAMENTOS PARA MUSICA DE FUNDO – designa equipamentos e sistemas para musica ambiente. 

    • INSTALAÇÃO FIXA – instalações para música de fundo e voz, ou som profissional instalado.

    • SISTEMA DE  ALTA VOZ – designa equipamentos e sistemas para avisos e segurança de grandes locais e lojas. 

    • CAIXA DE SOM DE PAREDE – designa caixas de som com suporte a serem instaladas em paredes, pilares etc. 

    • RECEIVER MULTIMÍDIA USB/SD/BLUETOOTH/FM – designa receiver para musica de fundo normalmente até 15 caixas de som.  

    • ARANDELA SONORA DE GESSO – designa caixas acusticas a serem instaladas no forro de gesso ou outro tipo de forro.

    • AMPLIFICADOR PARA ALTA IMPEDÂNCIA –  amplificador de audio para  longas distancia, normalmente acima de 100m.

    • AMPLIFICADOR  70V/100V – para instalação fixa.

    • RECEIVER STREAMING AUDIO USB/WI FI – designa amplificador receiver sem fio para musica ambiente (spot fi, dezzer etc.)

Quem é Engenheiro, Arquiteto ou Técnico Especialista realmente em Audio e instalação de  som, sabe que existem centenas de sinônimos que podem ser usados. 

Imagina se o Japão só copiasse e vivesse em cima de chavões,  substantivos no grau aumentativo  de Marcas  de seus concorrentes!.. Imagina se concernente a Audio e Tecnologia  um concorrente só copiasse o outro fabricante concorrente….,  certamente estaríamos na época da válvula ainda e o rádio estaria na época do radio capelinha!!! 

Os Pirateiros de produtos e serviços,  instaladoras informais parasitas de marcas, Industrias fabriquetas de equipamentos de som (receiverzinhos usb e arandelas de gesso de 3a linha),  os que praticam a economia informal e não respeitam as leis vigentes; afirmam que essas terminologias não existem em Engenharia de áudio e Arquitetura.  Além deles enganarem o cliente, cometem crime de uso de marca registrada e o mesmo podem fazer com você em sua compra ou serviço contratado, pois é politica destes agir desta forma, principalmente que quem tem discernimento pode comprovar facilmente.

VOCÊ NÃO VERÁ NENHUMA INDUSTRIA DE  RENOME MUNDIAL DE AUDIO, DISTRIBUIDOR DE AUDIO  ESPECIALIZADO DE NÍVEL, INTEGRADOR QUE TEM: CONHECIMENTO, TECNOLOGIA, JURÍDICO BEM PREPARADO, QUE RESPEITA O CLIENTE FINAL E MERCADO, PRATICAR ESSE TIPO DE INFRAÇÃO E PRECISAR MONETARIAMENTE USAR NOSSO NOME COMERCIAL E MARCA!.

Ao deparar com estes anúncios,  em suas contratações e compras de produtos,   Use-os e Utilize-os como teste de transparência e  da verdade em suas contratações, exija autorização de Franquia da marca Som Ambiente  ou de Direitos de Uso! 

Estamos há mais de três decênios trabalhando nesse pais, passamos por todas as crises e problemas mercadológicos,  assistimos centenas de Empresas e varias industrias notórias do segmento deixarem de existir,  para formar nossa Marca Som Ambiente®.  

Pagaria por um Sanduiche do Mac Donald’s que não fosse o Próprio Mac Donald’s! ou você tomaria um Refrigerante Preto como Coca Cola pelo mesmo preço e como se fosse uma coca cola!

Você compraria de uma Empresa que é um Plagio de sua Empresa?

Som Ambiente Ltda. – Desde  1981!

BH – MG – Brasil.

Veja a Terminologia técnica correta acima. Comprove a má fé de quem copia.

#AUTOMACAO, # ELETRICA, #AUDIO DISTRIBUIDO, #INSTALACAO, #PROJETOS, #ESTACAO RECARGA, #VEICULOS #CARREGADOR VEICULAR, #MANUTENCAO, # MULTIMIDIA ORIGINAL, #HOME THEATER, #AUDITORIOS, #AREA GOURMET, #ACADEMIAS, #IGREJAS, #SHOPINGS, #ILUMINACAO, #ALEXA, #VOZ

Áudio, Vídeo, Automação, Instalação, ENG. Eletrica, Home Theater – Áudio Pro – Car áudio Hi End , Manutenção Multimídia – Full Áudio Service – AV . AMAZONAS 1842 – SANTO AGOSTINHO BH-MG -BRASIL CEP 30180-002 – (31) 3337 5863 – (31) 2512-5863 (11) 2626-0582